PROMOÇÃO PRIMEIRACOMPRA 15% OFF + FRETE GRÁTIS + 5% OFF NO PIX

A política de trocas e devoluções da Maxie segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar uma compra na Maxie, você estará concordando com esses procedimentos.

 

• Trocas&Devoluções:  

 

Oferecemos a primeira troca de forma gratuita e você tem até 30 dias, após o recebimento do seu produto, para solicitar a troca. 

 

*Essa opção é válida caso o produto não sirva, não corresponda ao esperado em relação ao modelo ou cor. A Maxie pede até 10 dias úteis após o recebimento e análise para autorizar a troca e iniciar a mesma. 

 

Para realizar a troca/devolução o produto precisa estar em perfeito estado e sem uso; na embalagem original com todos os itens inclusos (etiqueta, embalagem, brinde etc.).

 

A troca será realizada mediante a disponibilidade do novo produto desejado.

 

Envie para o e-mail: [email protected] 

 

Nome 

 

Número do pedido 

 

Peça que deseja e tamanho 

 

Fotos do seu produto recebido 

 

Após a Maxie receber este e-mail, enviaremos a você um código de postagem gratuito dos correios. Ao recebermos a peça e processarmos a troca, enviaremos a desejada. 

 

*Ressaltamos que nos reservamos o direito de recusar a troca ou conserto de qualquer mercadoria se for comprovado por nossa equipe que os defeitos apresentados não decorreram de falha na fabricação do produto.

 

 

•Devolução por Arrependimento de compra: 

 

1.Caso deseje realizar a devolução por arrependimento da compra, você tem o prazo máximo de 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A peça deve estar sem sinais de uso, na caixa original, com etiqueta, embalagem, brinde etc.

 

2.Política de devolução após troca: Após a realização de uma troca de tamanho, caso o cliente deseje efetuar uma devolução do produto, os custos de envio para a devolução serão de responsabilidade do cliente. Pedimos que o cliente entre em contato com nossa equipe para receber as instruções necessárias para o processo de devolução. Reforçamos que, para garantir um reembolso adequado, o produto deve estar em condições originais e acompanhando todos os itens e embalagens fornecidos na compra.

 

Em caso de dúvidas ou se precisar de assistência adicional, entre em contato conosco através de [email protected] ou pelo número ( 51 ) 998459317